Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Combate ao Covid-19: Secretaria de Saúde realiza desinfecção nos comércios locais e órgãos públicos em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Secretaria Municipal de Saúde reforçou a força-tarefa responsável pela higienização dos espaços públicos em Cruzeiro do Sul. O trabalho busca limpar locais com fluxo frequente de pessoas como uma tentativa de evitar a disseminação do coronavírus.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Agnaldo Lima, são quatro equipes de borrifadores, que realizam o trabalho de limpeza e desinfecção de prédios públicos estaduais e municipais, além de 2 vezes na semana nas UBS e diariamente do posto mão-amiga.

“Desde o início da nossa gestão adotamos os cuidados necessários de combate à disseminação do coronavírus e essa é mais uma ação que faz parte dessas medidas preventivas. O objetivo é proteger tanto aqueles que trabalham na administração pública como os usuários dos serviços públicos e população em geral. Efetuar a higienização adequada dos ambientes é uma das principais maneiras de conter a proliferação do vírus”, disse o secretário.

O secretário Agnaldo destacou ainda que a gestão do prefeito Zequinha Lima tem compromisso com a saúde e o bem-estar da população, estando todos totalmente empenhado em coibir a proliferação do vírus.

“O prefeito Zequinha Lima está permanente acompanhando os dados relativos a Covid-19 e vem dando todo o apoio para que as medidas necessárias para a segurança da população e dos servidores sejam realizadas. Contamos também com o apoio da população, respeitando as exigências determinadas pelo poder público”, finalizou.

Veja o vídeo:

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.