25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Combate ao Covid-19: Secretaria de Saúde realiza desinfecção nos comércios locais e órgãos públicos em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Saúde reforçou a força-tarefa responsável pela higienização dos espaços públicos em Cruzeiro do Sul. O trabalho busca limpar locais com fluxo frequente de pessoas como uma tentativa de evitar a disseminação do coronavírus.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Agnaldo Lima, são quatro equipes de borrifadores, que realizam o trabalho de limpeza e desinfecção de prédios públicos estaduais e municipais, além de 2 vezes na semana nas UBS e diariamente do posto mão-amiga.

“Desde o início da nossa gestão adotamos os cuidados necessários de combate à disseminação do coronavírus e essa é mais uma ação que faz parte dessas medidas preventivas. O objetivo é proteger tanto aqueles que trabalham na administração pública como os usuários dos serviços públicos e população em geral. Efetuar a higienização adequada dos ambientes é uma das principais maneiras de conter a proliferação do vírus”, disse o secretário.

O secretário Agnaldo destacou ainda que a gestão do prefeito Zequinha Lima tem compromisso com a saúde e o bem-estar da população, estando todos totalmente empenhado em coibir a proliferação do vírus.

“O prefeito Zequinha Lima está permanente acompanhando os dados relativos a Covid-19 e vem dando todo o apoio para que as medidas necessárias para a segurança da população e dos servidores sejam realizadas. Contamos também com o apoio da população, respeitando as exigências determinadas pelo poder público”, finalizou.

Veja o vídeo:

- Publicidade -
Copiar