Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Criança que sonha em ser policial ganha visita no quartel e presente em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com reportagens de Beatriz Santos, do Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O aniversário do pequeno Arthur Oliveira da Silva completou 6 anos de idade nesta quinta-feira, 25. Sem condições de fazer festa e presenteá-lo, sua mãe Maria Glória deixou uma carta na guarda do quartel da Polícia Militar dizendo o que o sonho do garoto é ser policial.

Assim que receberam a cartinha, os policiais se mobilizaram em encontrar a família e preparar algo para Arthur, que conheceu o quartel e ainda ganhou presentes da corporação.

“Desde os dois anos de idade ele fala que quer ser policial. Quando ele ver a viatura ele corre para o meio da rua. Quando o pai dele perguntou por que ele quer ser policial ele disse: Por que está dentro de mim”, disse a mãe.

O pequeno ficou “pulando de alegria” e amou a surpresa de aniversário: “Estou muito feliz!”, disse.

Para o tenente-coronel Evandro Bezerra, o entusiasmo do garoto ao sonhar com seguir a carreira de policial causa muito orgulho.

“Pra gente é muito gratificante saber que uma criança tem admiração pela Polícia Militar. A mãe escreveu uma cartinha e deixou aqui na guarda do quartel, falando que a criança faria aniversário hoje e que eles não tinham condições de fazer nada. Nós fizemos algo para chamar a família para conhecer o quartel e presenteamos o pequeno Arthur. Fico até emocionado com uma atitude dessa”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.