28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Criança que sonha em ser policial ganha visita no quartel e presente em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O aniversário do pequeno Arthur Oliveira da Silva completou 6 anos de idade nesta quinta-feira, 25. Sem condições de fazer festa e presenteá-lo, sua mãe Maria Glória deixou uma carta na guarda do quartel da Polícia Militar dizendo o que o sonho do garoto é ser policial.

Assim que receberam a cartinha, os policiais se mobilizaram em encontrar a família e preparar algo para Arthur, que conheceu o quartel e ainda ganhou presentes da corporação.

“Desde os dois anos de idade ele fala que quer ser policial. Quando ele ver a viatura ele corre para o meio da rua. Quando o pai dele perguntou por que ele quer ser policial ele disse: Por que está dentro de mim”, disse a mãe.

O pequeno ficou “pulando de alegria” e amou a surpresa de aniversário: “Estou muito feliz!”, disse.

Para o tenente-coronel Evandro Bezerra, o entusiasmo do garoto ao sonhar com seguir a carreira de policial causa muito orgulho.

“Pra gente é muito gratificante saber que uma criança tem admiração pela Polícia Militar. A mãe escreveu uma cartinha e deixou aqui na guarda do quartel, falando que a criança faria aniversário hoje e que eles não tinham condições de fazer nada. Nós fizemos algo para chamar a família para conhecer o quartel e presenteamos o pequeno Arthur. Fico até emocionado com uma atitude dessa”.

- Publicidade -
Copiar