Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Cruzeirense pede para fazer oração em Bolsonaro e é tem pedido atendido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente Jair Bolsonaro em visita na última quarta-feira (24), ao Acre, foi marcar da por um momento emocionante de fé, quando Evanildo Castro, Ministro da Palavra e Eucaristia da Igreja Católica, pediu para fazer uma oração no presidente e ele mui humildemente aceitou.

O Empresário Evanildo, é fundador da empresa Evastur Turismo , o cruzeirense e é proprietário da empresa Eva Solo, a quem é responsável pelas plataformas de embarque e desembarque de passageiros do Aeroporto Internacional de Rio Branco, onde vem prestando serviço há a quase nove anos.

Evanildo conta que logo ao desembarcar, o presidente se mostrou muito humildade: “É um homem humilde e muito sincero o presidente. Vejo que ele é cristão, além de ser honesto. Acompanho ele e sinto essas qualidades no seu semblante sempre lutando pelo povo brasileiro. A inspiração para a oração veio da grande consideração que tenho por ele”, disse emocionado.

O empresário declarou: “Orei com muita fé pedindo para Deus livrar o presidente de todos os males. Deus me deu força para concluir aquela oração porque estava tremendo mais do que vara verde”. E completou: “Como cristão sempre ando com um terço de Nossa Senhora Aparecida no bolso e dei o terço ao presidente. Foi um grande orgulho um presidente da República aceitar uma oração de um humilde servo e ministro de Deus. Foi um prazer enorme falar com o presidente”.

Evanildo avaliou a visita do presidente ao estado como uma graça de Deus, principalmente no momento da pandemia e alagação, além de destacar também o trabalho e esforço do governador Gladson Cameli.

Feliz com a missão realizada, Evanildo agradeceu à Deus pelo momento de proximidade que teve com o presidente, e também pela acolhida que teve por parte dos sacerdotes Afonso e Cristopher, pelo Bispo D. Flavio Giovanale e ainda pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Cruzeiro do Sul.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.