23.8 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Cruzeirense pede para fazer oração em Bolsonaro e é tem pedido atendido

Por

- Publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro em visita na última quarta-feira (24), ao Acre, foi marcar da por um momento emocionante de fé, quando Evanildo Castro, Ministro da Palavra e Eucaristia da Igreja Católica, pediu para fazer uma oração no presidente e ele mui humildemente aceitou.

O Empresário Evanildo, é fundador da empresa Evastur Turismo , o cruzeirense e é proprietário da empresa Eva Solo, a quem é responsável pelas plataformas de embarque e desembarque de passageiros do Aeroporto Internacional de Rio Branco, onde vem prestando serviço há a quase nove anos.

Evanildo conta que logo ao desembarcar, o presidente se mostrou muito humildade: “É um homem humilde e muito sincero o presidente. Vejo que ele é cristão, além de ser honesto. Acompanho ele e sinto essas qualidades no seu semblante sempre lutando pelo povo brasileiro. A inspiração para a oração veio da grande consideração que tenho por ele”, disse emocionado.

O empresário declarou: “Orei com muita fé pedindo para Deus livrar o presidente de todos os males. Deus me deu força para concluir aquela oração porque estava tremendo mais do que vara verde”. E completou: “Como cristão sempre ando com um terço de Nossa Senhora Aparecida no bolso e dei o terço ao presidente. Foi um grande orgulho um presidente da República aceitar uma oração de um humilde servo e ministro de Deus. Foi um prazer enorme falar com o presidente”.

Evanildo avaliou a visita do presidente ao estado como uma graça de Deus, principalmente no momento da pandemia e alagação, além de destacar também o trabalho e esforço do governador Gladson Cameli.

Feliz com a missão realizada, Evanildo agradeceu à Deus pelo momento de proximidade que teve com o presidente, e também pela acolhida que teve por parte dos sacerdotes Afonso e Cristopher, pelo Bispo D. Flavio Giovanale e ainda pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar