Rio Branco, Acre, 8 de março de 2021

“É fique em casa para uns, Miami e Maracanã para outros”, diz Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Presidente criticou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, por acompanhar final da Libertadores no estádio; após pedido de apoiador, mandou mensagem para Rodrigo Maia e disse que “tudo acaba um dia”

Nesta segunda-feira (31), momentos antes de participar da cerimônia de abertura do ano judiciário do STF , o presidente Jair Bolsonaro ironizou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), por ter assistido à final da Libertadores no Maracanã , no sábado, enquanto a capital paulista enfrenta restrições de circulação para diminuir o contágio do novo coronavírus.

Ao se declarar contra o que chamou de política do “fique em casa”, o presidente também lembrou uma viagem do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a Miami, no fim do ano passado: “O fique em casa nunca foi e nunca será política minha. Fique em casa é para uns. Outros é Miami ou Maracanã . Aí não dá”.

Ao ser questionado por um apoiador qual seria a mensagem para Rodrigo Maia, que encerra sua passagem pela presidência da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, afirmou que “tudo acaba um dia” e que é preciso estar “preparado ” para isso.

“Seja feliz. Tudo acaba um dia. Meu mandato vai acabar um dia. Devemos nos preparar para esse momento aí”, disse o presidente, entre risos. Na sequência, ao ouvir elogio a Arthur Lira , seu candidato na disputa pela sucessão na Câmara, Bolsonaro respondeu: “se Deus quiser, vai dar tudo certo hoje”.

No domingo (31), Maia disse a deputados que poderia abrir um processo de impeachment contra Bolsonaro , após seu partido, o DEM, deixar o bloco de Baleia Rossi (MDB-SP), candidato apoiado por Maia na sua sucessão na presidência da Câmara .

Fonte: IG.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.