Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Em Cruzeiro do Sul, jovem abre mão da festa de 15 anos e proporciona jantar a profissionais do hospital do Juruá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde dessa terça-feira (23), a jovem Iana Oliveira da Silva, encontrou uma maneira diferente de comemorar seus 15 anos e realizar sua festa de debutante. Iana doou todo o dinheiro que usaria para organizar sua festa de aniversário e patrocinou um jantar para as equipes de profissionais plantonistas da linha de frente ao combate a pandemia da Covid-19.

Ao receber a doação, o hospital do Juruá, encaminhou uma nota de agradecimento a jovem.

“Em nome de toda a equipe,
A gerência de enfermagem do HRJ, vem à público, agradecer o gesto de carinho manifestado pela jovem Iana Oliveira da Silva, ao doar o jantar as equipes plantonistas. Que abrindo mão do seu sonho, ‘a tão esperada festa de 15 anos de aniversário’. Destinou os recursos de sua festa de debutante, para patrocinar o jantar aos profissionais da linha de frente ao combate a pandemia. Uma maneira encontrada pela jovem de reconhecimento e gratidão aos esforços dos profissionais em cumprirem ao seu juramento de cuidar do próximo, mesmo diante a tantas adversidades encontradas nos últimos dias.
Gestos de reconhecimento como este motivam e fortalecem a seguir firmes dando o nosso máximo por cada paciente que precise de cuidados”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.