22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Em Cruzeiro do Sul, jovem abre mão da festa de 15 anos e proporciona jantar a profissionais do hospital do Juruá

Por

- Publicidade -

Na tarde dessa terça-feira (23), a jovem Iana Oliveira da Silva, encontrou uma maneira diferente de comemorar seus 15 anos e realizar sua festa de debutante. Iana doou todo o dinheiro que usaria para organizar sua festa de aniversário e patrocinou um jantar para as equipes de profissionais plantonistas da linha de frente ao combate a pandemia da Covid-19.

Ao receber a doação, o hospital do Juruá, encaminhou uma nota de agradecimento a jovem.

“Em nome de toda a equipe,
A gerência de enfermagem do HRJ, vem à público, agradecer o gesto de carinho manifestado pela jovem Iana Oliveira da Silva, ao doar o jantar as equipes plantonistas. Que abrindo mão do seu sonho, ‘a tão esperada festa de 15 anos de aniversário’. Destinou os recursos de sua festa de debutante, para patrocinar o jantar aos profissionais da linha de frente ao combate a pandemia. Uma maneira encontrada pela jovem de reconhecimento e gratidão aos esforços dos profissionais em cumprirem ao seu juramento de cuidar do próximo, mesmo diante a tantas adversidades encontradas nos últimos dias.
Gestos de reconhecimento como este motivam e fortalecem a seguir firmes dando o nosso máximo por cada paciente que precise de cuidados”.

- Publicidade -
Copiar