Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Em Rio Branco, faixa com: “Fora Bolsonaro” é fixada na passarela como protesto à chegada do presidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mesmo com a recepção bastante afetuosa por parte de seus apoiadores no Aeroporto Internacional de Rio Branco e no município de Sena Madureira, a chegada do presidente Jair Bolsonaro ao Acre, nesta quarta-feira (24), ocasionou manifestações de repúdio no centro de Rio Branco, contra o governo federal.

Uma faixa presa na Passarela Joaquim Macedo, na Gameleira, trazia a seguinte inscrição: “Vacinação e Auxílio Emergencial Já!”. E logo abaixo, estava escrito: “Fora Bolsonaro – Mourão”. A faixa extensa, pode ser vista de vários locais da região.

O presidente chegou acompanhado de cinco ministros, incluindo o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, para acompanhar de perto a situação crítica em que o Acre se encontra neste momento em virtude da crise provada pela pandemia, alto número nos casos de dengue, crise migratória e, principalmente, enchentes.

Ao vir para o Acre, o presidente trouxe mais de 20 mil doses da vacina contra o coronavírus. Bolsonaro sobrevoou os municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano, duas das cidades que mais sofreram os impactos causados pela cheio de rios e igarapés. Com ele, estavam o governador Gladson Cameli e os senadores Márcio Bittar, Sérgio Petecão e Mailza Gomes.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.