24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Em Rio Branco, faixa com: “Fora Bolsonaro” é fixada na passarela como protesto à chegada do presidente

Por

- Publicidade -

Mesmo com a recepção bastante afetuosa por parte de seus apoiadores no Aeroporto Internacional de Rio Branco e no município de Sena Madureira, a chegada do presidente Jair Bolsonaro ao Acre, nesta quarta-feira (24), ocasionou manifestações de repúdio no centro de Rio Branco, contra o governo federal.

Uma faixa presa na Passarela Joaquim Macedo, na Gameleira, trazia a seguinte inscrição: “Vacinação e Auxílio Emergencial Já!”. E logo abaixo, estava escrito: “Fora Bolsonaro – Mourão”. A faixa extensa, pode ser vista de vários locais da região.

O presidente chegou acompanhado de cinco ministros, incluindo o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, para acompanhar de perto a situação crítica em que o Acre se encontra neste momento em virtude da crise provada pela pandemia, alto número nos casos de dengue, crise migratória e, principalmente, enchentes.

Ao vir para o Acre, o presidente trouxe mais de 20 mil doses da vacina contra o coronavírus. Bolsonaro sobrevoou os municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano, duas das cidades que mais sofreram os impactos causados pela cheio de rios e igarapés. Com ele, estavam o governador Gladson Cameli e os senadores Márcio Bittar, Sérgio Petecão e Mailza Gomes.

- Publicidade -
Copiar