Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes nega visitas de aliados a Bolsonaro e ajusta rotina na Papudinha
  • Virginia cobra explicações após Paolla Oliveira ser escolhida em ação
  • Com casas alagadas, moradores denunciam ausência da Prefeitura de Sena Madureira
  • Em Tarauacá, idoso foi preso por estupro após mãe encontrar vídeo do crime no celular da filha
  • Acreanos são presos em João Pessoa com mais de 170 celulares furtados avaliados em R$ 500 mil
  • MPAC implementa cotas para indígenas e pessoas trans em novos concursos e estágios
  • Bocalom revela que ainda não conversou sobre candidatura ao governo com a Nacional do PL
  • Foragido da Justiça do AM é preso pelo BOPE após tentar fugir de abordagem
  • Força Tática apreende adolescente por tráfico de drogas em Rio Branco
  • Defesa Civil monitora nível do rio em Porto Walter após manancial atingir cota de alerta
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Enquanto Bocalom vai a Brasília, Zequinha Lima e Henrique acordam cedo para prestar apoio às famílias atingidas pela cheia do rio Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.21 de fevereiro de 2021Updated:21 de fevereiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Bom dia caros leitores (as), hoje é domingo, dia 21 de fevereiro de 2021. Como destaque nesta edição especial, trago fatos relacionados a enchente causada pela cheia histórica do rio Juruá. Já são mais de 50 mil famílias que são afetas direta ou indiretamente pela cheia do manancial.

O TRABALHO É CEDO! 

O prefeito Zequinha Lima, acompanhado de seu vice, Henrique Afonso, acordaram cedo neste domingo (21), para levar assistência e acompanhar de perto a situação da comunidade Val Paraíso.
O gestor tem sido um exemplo a ser seguido, nestes momentos difíceis que enfrenta nosso município. Zequinha e Henrique estão sempre presentes, acompanhando de perto a situação das famílias que sofrem com essa alagação que é histórica.

ENQUANTO ISSO NA CAPITAL…

Já na capital Rio Branco, grande parte dos rio-branquenses parece já terem se arrependido do resultado das eleições em 2020, onde o candidato Bocalom (PP) foi eleito. Até agora, o gestor não mostrou “para que veio” e segue sendo criticado duramente por aqueles que ajudaram a lhe eleger. O prefeito embarca na próxima segunda-feira (22) para Brasília e retorna no domingo (28).

Na cheia do rio Acre, Bocalom não foi visto levando nenhum tipo de assistencialismo às famílias atingidas.

EXEMPLO A SER SEGUIDO!

Sem nenhum mandato ou ligação com cargo público, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, acompanhado do vereador Cristiano Rodrigues (MDB), estiveram visitando e levando algum tipo de assistência às famílias atingidas que sofrem com a cheia do rio Juruá.

“Como cidadão me sinto realizado em poder ajudar quem mais precisa nesse momento tão difícil. Como vereador tenho me preocupado muito e mantido vários contatos diários com a Secretária de Desenvolvimento Social, Delcimar leite, para saber quais ações estão sendo realizada para diminuir o sofrimento das pessoas. E tenho observado que a prefeitura também tem feito sua parte”, disse o parlamentar.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.