30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Enquanto Bocalom vai a Brasília, Zequinha Lima e Henrique acordam cedo para prestar apoio às famílias atingidas pela cheia do rio Juruá

Por

- Publicidade -

Bom dia caros leitores (as), hoje é domingo, dia 21 de fevereiro de 2021. Como destaque nesta edição especial, trago fatos relacionados a enchente causada pela cheia histórica do rio Juruá. Já são mais de 50 mil famílias que são afetas direta ou indiretamente pela cheia do manancial.

O TRABALHO É CEDO! 

O prefeito Zequinha Lima, acompanhado de seu vice, Henrique Afonso, acordaram cedo neste domingo (21), para levar assistência e acompanhar de perto a situação da comunidade Val Paraíso.
O gestor tem sido um exemplo a ser seguido, nestes momentos difíceis que enfrenta nosso município. Zequinha e Henrique estão sempre presentes, acompanhando de perto a situação das famílias que sofrem com essa alagação que é histórica.

ENQUANTO ISSO NA CAPITAL…

Já na capital Rio Branco, grande parte dos rio-branquenses parece já terem se arrependido do resultado das eleições em 2020, onde o candidato Bocalom (PP) foi eleito. Até agora, o gestor não mostrou “para que veio” e segue sendo criticado duramente por aqueles que ajudaram a lhe eleger. O prefeito embarca na próxima segunda-feira (22) para Brasília e retorna no domingo (28).

Na cheia do rio Acre, Bocalom não foi visto levando nenhum tipo de assistencialismo às famílias atingidas.

EXEMPLO A SER SEGUIDO!

Sem nenhum mandato ou ligação com cargo público, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, acompanhado do vereador Cristiano Rodrigues (MDB), estiveram visitando e levando algum tipo de assistência às famílias atingidas que sofrem com a cheia do rio Juruá.

“Como cidadão me sinto realizado em poder ajudar quem mais precisa nesse momento tão difícil. Como vereador tenho me preocupado muito e mantido vários contatos diários com a Secretária de Desenvolvimento Social, Delcimar leite, para saber quais ações estão sendo realizada para diminuir o sofrimento das pessoas. E tenho observado que a prefeitura também tem feito sua parte”, disse o parlamentar.

- Publicidade -
Copiar