Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Ex-governador Tião Viana tem o Facebook hackeado e faz propaganda de cuecas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações do ContilNet
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Duas postagens inusitadas no Facebook do ex-governador Tião Viana (PT), na manhã desta terça-feira (23), chamaram a atenção dos usuários da rede social. O ex-gestor do Acre, que atualmente trabalha como médico na linha de frente da Covid-19, fez propagandas de promoção de cuecas fabricadas no japão.

O conteúdo partiu da própria conta de Viana, porém em língua vietnamita. O ContilNetprocurou o ex-governador, que informou ter sido hackeado. “Faz tempo que não mexo no Facebook. Quem fazia isso durante meu mandato era a assessoria. As únicas redes sociais que eu estou ativo no momento é o Twitter e o Instagram”, disse Viana, que agradeceu à reportagem por ter lhe informado o problema.

Uma das postagens sobre as peças íntimas diz: “Vocês são livres para desfrutar da sensação de felicidade”. “Movimento muito confortável graças à elasticidade clássica”, propagandeia o segundo conteúdo. Tião já está tomando as providências para recuperar o controle sobre seu perfil.

 

A conta do ex-governador também foi trocada pelos hackers e atualmente está como @page.tich6969. Porém, o nome e a foto de perfil seguem inalterados, assim como a descrição, que diz “Página oficial de Tião Viana Governador Estado do Acre. Um ambiente para boas conversas e ideias”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.