Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Gladson assina decreto convocando 325 concursados da PM e anuncia CNH de graça para os que não tem condições de bancar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador Gladson Cameli assinou na manhã desta sexta-feira, 26, o decreto convocando 325 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar do ano de 2017 para reposição de vagas.

A solenidade ocorreu na Sala de Reuniões do Palácio Rio Branco e contou com a presença de secretários e a cúpula da PM do Acre.

Cameli destacou mesmo com as dificuldades do momento, cumprirá sua palavra. E acrescentou que fará concursos públicos durante seu governo.

“Todos nós sabemos o momento difícil que o Brasil e o mundo vive. Se tem uma pessoa que quer que as coisas deem certo, sou eu. As vezes sou criticado por dizerem que não cumpro a palavra, mas para esses, mostramos a realidade. Desde que assumimos o Governo eu tenho honrado para cumprir tudo o que prometi em 2018 apesar de ter a lei de responsabilidade fiscal e eu fico muito feliz de realizar esse sonho”.

Para um dos representantes da Comissão, Francisco Neto, o dia ficará pra a história. “Eu fico feliz e agradeço ao governador que cumpre a sua palavra”, afirmou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.