23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Gladson assina decreto convocando 325 concursados da PM e anuncia CNH de graça para os que não tem condições de bancar

Por

- Publicidade -

O governador Gladson Cameli assinou na manhã desta sexta-feira, 26, o decreto convocando 325 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar do ano de 2017 para reposição de vagas.

A solenidade ocorreu na Sala de Reuniões do Palácio Rio Branco e contou com a presença de secretários e a cúpula da PM do Acre.

Cameli destacou mesmo com as dificuldades do momento, cumprirá sua palavra. E acrescentou que fará concursos públicos durante seu governo.

“Todos nós sabemos o momento difícil que o Brasil e o mundo vive. Se tem uma pessoa que quer que as coisas deem certo, sou eu. As vezes sou criticado por dizerem que não cumpro a palavra, mas para esses, mostramos a realidade. Desde que assumimos o Governo eu tenho honrado para cumprir tudo o que prometi em 2018 apesar de ter a lei de responsabilidade fiscal e eu fico muito feliz de realizar esse sonho”.

Para um dos representantes da Comissão, Francisco Neto, o dia ficará pra a história. “Eu fico feliz e agradeço ao governador que cumpre a sua palavra”, afirmou.

- Publicidade -
Copiar