Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Governador do Amazonas leva lote de vacinas a Guajará, Boca do Acre e Eirunepé

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador do Amazonas, Wilson Lima, chegou ao município de Guajará na madrugada desta sexta-feira, 26, levando novos lotes de vacina. Além disso, o governador também levou ajuda humanitária aos atingidos pela enchente.

“Estou embarcando com minha equipe para essas regiões que estão sendo mais afetadas nesse momento, nas calhas dos rios Juruá e Purus, para que a gente possa fazer um diagnóstico da situação, reunir com os prefeitos, conversar com a população. Mas nós já iniciamos um processo de aquisição de cestas básicas, já conversamos com a Força Aérea Brasileira (FAB), para o transporte de estruturas para o tratamento da água potável”.

O município recebeu 530 doses da CoronaVac. Os municípios de Eirunepé e Boa do Acre também receberam doses da Astrazeneca e Coronavac.

“Estamos levando mais um carregamento de doses de vacinas contra a Covid-19 e a gente vai fazer todo o estudo de quais outras ajudas nós podemos levar para esses nossos irmãos que estão sendo muito atingidos nesse momento”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.