23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Governador do Amazonas leva lote de vacinas a Guajará, Boca do Acre e Eirunepé

Por

- Publicidade -

O governador do Amazonas, Wilson Lima, chegou ao município de Guajará na madrugada desta sexta-feira, 26, levando novos lotes de vacina. Além disso, o governador também levou ajuda humanitária aos atingidos pela enchente.

“Estou embarcando com minha equipe para essas regiões que estão sendo mais afetadas nesse momento, nas calhas dos rios Juruá e Purus, para que a gente possa fazer um diagnóstico da situação, reunir com os prefeitos, conversar com a população. Mas nós já iniciamos um processo de aquisição de cestas básicas, já conversamos com a Força Aérea Brasileira (FAB), para o transporte de estruturas para o tratamento da água potável”.

O município recebeu 530 doses da CoronaVac. Os municípios de Eirunepé e Boa do Acre também receberam doses da Astrazeneca e Coronavac.

“Estamos levando mais um carregamento de doses de vacinas contra a Covid-19 e a gente vai fazer todo o estudo de quais outras ajudas nós podemos levar para esses nossos irmãos que estão sendo muito atingidos nesse momento”.

- Publicidade -
Copiar