Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • FIM DOS TEMPOS! Idosa cadeirante de 82 anos é morta pelo próprio filho no AM
  • MPAC desmente Mazinho, nega acordo com prefeitura e diz que faz parte da investigação
  • Polícia prende tesoureiro do CV e líder de esquema de extorsão em Rio Branco
  • Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF na BR-364, no Acre
  • Foragido da Justiça do Acre é preso no Paraná em ação integrada entre polícias civis
  • Rio Branco e mais três municípios do Acre passam a integrar ação federal de combate à fome
  • VÍDEO: Polícia Civil apreende adolescente de 13 anos com 4,5 kg de drogas em Rodrigues Alves
  • Motorista de aplicativo é vítima de assalto e pede ajuda para voltar ao trabalho em Cruzeiro do Sul
  • Disciplinador de facção criminosa é preso em zona rural de Cruzeiro do Sul
  • Caso Orelha: Pedro Longo pede celeridade em projeto de sua autoria que protege animais no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Juruá

Ilhados: Cruzeiro do Sul fica sem telefonia móvel e internet por quase 24 horas

Por Redação Juruá em Tempo.18 de fevereiro de 2021Updated:19 de fevereiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Cruzeiro do Sul e os municípios vizinhos ficaram quase 24h sem internet.

Segundo informações extraoficiais, a causa teria sido um rompimento no cabo de fibra ótica próximo ao município de Sena Madureira. Segundo a fonte, ontem mesmo foi feita uma tentativa de conserto, mas a religação ocasionou a queima na placa central, também em Sena Madureira.

A falta de sistema ocasionou uma série de transtornos para a população. Sem o funcionamento das máquinas de cartão de débito e crédito, o comércio teve prejuízos consideráveis, uma vez que a opção de pagamento via cartão de crédito/débito ficou indisponível.

Sem sistema, os caixas eletrônicos das agências bancárias também ficaram sem funcionar; o que significa que muita gente que tentou sacar, voltou de “mãos vazias” para casa.

Na principal agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Mâncio Lima, uma servidora foi designada para ficar na porta e dar a má notícia para os clientes, que saiam frustrados do banco.

Foi o caso de Francisco Nunes, servidor aposentado do estado. Sem poder abastecer com o cartão, Francisco tentou sacar no caixa eletrônico para abastecer sua moto. Com o combustível acabando e sem dinheiro para reabastecer, Francisco já estava achando que precisaria voltar para casa a pé. “A valença foi que eu topei com um conhecido na porta do banco e ele me emprestou R$10,00 para eu abastecer”, disse.

A atendente comercial Marineide Cunha resolveu fechar mais cedo porque não havia como efetuar as vendas. Na hora de comprar a marmita para levar para casa, descobriu que também não tinha como pagar. “A sorte é que a dona me conhece e fez fiado”, disse.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.