Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Investigado por estupro e violência doméstica no Rio de Janeiro é preso no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro deram cumprimento à ordem judicial e prendeu na manhã desta quinta-feira, 25, D. A. A. de M., de 29 anos, investigado pelos crimes de violência doméstica, quebra de medida protetiva e estupro.

O trabalho investigativo da equipe da DEAM coordenados pelo Delegado Roberth Alencar, durou cerca de 60 dias o que foi tempo suficiente para desvendar o paradeiro do foragido que, além dos crimes supracitados, responde também a mais nove inquéritos de crimes da mesma natureza.

O trabalho de captura do foragido foi filmado e executado pela equipe de policiais civis do Rio de Janeiro que foram subsidiados pelas informações da DEAM do Acre e com Mandado de Prisão expedido no dia 18 de fevereiro de 2021, pela Vara de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco.

O acusado foi capturado e levado à delegacia para procedimento praxe, em seguida foi conduzido ao presidio local.

De acordo com o delegado Roberth Alencar, o preso permanecerá em solo Carioca e responderá pelos seus crimes sem voltar ao Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.