Rio Branco, Acre, 2 de março de 2021

Mulher que teve 75% do pulmão comprometido vence a Covid-19 em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A mãe da jovem Cheiza Souza, moradora de Cruzeiro do Sul, recebeu alta médica após vencer a Covid-19. Ela chegou a ter 75% do pulmão comprometido pela doença. Todos da família foram acometido pela doença, mas apenas sua mãe foi internada.

“Sabemos que não está fácil a situação, tive muito medo de perder minha mãe, sendo que o comprometimento pulmonar dela estava em cerca de 75%. A noite ao deitar vinha o pavor de receber uma ligação no meio da noite com uma notícia ruim, e o pior é que todos nós fomos acometidos também pelo vírus, daí nossa recuperação está sendo mais lenta, porque além dos sintomas da doença veio toda a preocupação com ela”, contou a jovem que teve a mãe internada no Hospital do Juruá.

Cheiza agradeceu a Deus e a todos os profissionais do hospital pelos cuidados com sua mãe.

“Agradeço a todos os profissionais do hospital de campanha que trabalham incansavelmente todos os dias em favor dos que estão acometidos com esse vírus. Todos com uma palavra amiga, motivando e dando forças para cada um que está passando por talvez o pior momento das suas vidas”.

E acrescentou: “Graças a Deus, intercessão de Nossa Senhora e as orações de todos nossos amigos, família, conhecidos, ela conseguiu vencer. Com a graça de Deus e de todos os profissionais que estavam cuidando dela, apesar do grande comprometimento pulmonar, ela permaneceu na enfermaria e a cada dia clinicamente foi melhorando. Ainda não está 100% recuperada, mas agora é questão de tempo e fisioterapia para a melhora do pulmão dela”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.