27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Mulher que teve 75% do pulmão comprometido vence a Covid-19 em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A mãe da jovem Cheiza Souza, moradora de Cruzeiro do Sul, recebeu alta médica após vencer a Covid-19. Ela chegou a ter 75% do pulmão comprometido pela doença. Todos da família foram acometido pela doença, mas apenas sua mãe foi internada.

“Sabemos que não está fácil a situação, tive muito medo de perder minha mãe, sendo que o comprometimento pulmonar dela estava em cerca de 75%. A noite ao deitar vinha o pavor de receber uma ligação no meio da noite com uma notícia ruim, e o pior é que todos nós fomos acometidos também pelo vírus, daí nossa recuperação está sendo mais lenta, porque além dos sintomas da doença veio toda a preocupação com ela”, contou a jovem que teve a mãe internada no Hospital do Juruá.

Cheiza agradeceu a Deus e a todos os profissionais do hospital pelos cuidados com sua mãe.

“Agradeço a todos os profissionais do hospital de campanha que trabalham incansavelmente todos os dias em favor dos que estão acometidos com esse vírus. Todos com uma palavra amiga, motivando e dando forças para cada um que está passando por talvez o pior momento das suas vidas”.

E acrescentou: “Graças a Deus, intercessão de Nossa Senhora e as orações de todos nossos amigos, família, conhecidos, ela conseguiu vencer. Com a graça de Deus e de todos os profissionais que estavam cuidando dela, apesar do grande comprometimento pulmonar, ela permaneceu na enfermaria e a cada dia clinicamente foi melhorando. Ainda não está 100% recuperada, mas agora é questão de tempo e fisioterapia para a melhora do pulmão dela”.

- Publicidade -
Copiar