23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

No AC, produtor rural do AM é morto com tiro de espingarda nas costas no interior

Por

- Publicidade -

Um produtor rural, identificado apenas como Jordiney, foi assassinado com um tiro nas costas na tarde de domingo (31) no Seringal Bom Jardim, zona rural de Feijó, interior do Acre. O principal suspeito do crime é um primo da vítima que está foragido.

O crime ocorreu durante um jogo de futebol. Jordiney era morador da cidade de Eurinepé, no Amazonas, e estava na comunidade acreana para comprar gado. Ele foi para o jogo de futebol com o primo e os dois discutiram na lateral do campo.

“Ninguém sabe a motivação. Como ontem era domingo, estavam na sede do seringal participando de um lazer. Os dois estavam na lateral do campo conversando, não sei se iam jogar, mas começaram a discutir”, contou o delegado responsável pelo caso, Railson Brasil.

Após a discussão, o suspeito saiu do local, buscou uma espingarda e se escondeu em uma mata. De lá, ele teria atirado na vítima.

“Se aproximou, ia dar um segundo tiro, mas o pai dele [do suspeito] tomou a arma e ele fugiu. A ocorrência chegou para a gente ontem à noite. Estávamos indo hoje de manhã [segunda,1º] e o corpo chegou na cidade”, frisou.

O delegado disse ainda que já presenteou pela prisão do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Com informações do G1 Acre.

- Publicidade -
Copiar