Ícone do site O Juruá Em Tempo

No AC, produtor rural do AM é morto com tiro de espingarda nas costas no interior

Um produtor rural, identificado apenas como Jordiney, foi assassinado com um tiro nas costas na tarde de domingo (31) no Seringal Bom Jardim, zona rural de Feijó, interior do Acre. O principal suspeito do crime é um primo da vítima que está foragido.

O crime ocorreu durante um jogo de futebol. Jordiney era morador da cidade de Eurinepé, no Amazonas, e estava na comunidade acreana para comprar gado. Ele foi para o jogo de futebol com o primo e os dois discutiram na lateral do campo.

“Ninguém sabe a motivação. Como ontem era domingo, estavam na sede do seringal participando de um lazer. Os dois estavam na lateral do campo conversando, não sei se iam jogar, mas começaram a discutir”, contou o delegado responsável pelo caso, Railson Brasil.

Após a discussão, o suspeito saiu do local, buscou uma espingarda e se escondeu em uma mata. De lá, ele teria atirado na vítima.

“Se aproximou, ia dar um segundo tiro, mas o pai dele [do suspeito] tomou a arma e ele fugiu. A ocorrência chegou para a gente ontem à noite. Estávamos indo hoje de manhã [segunda,1º] e o corpo chegou na cidade”, frisou.

O delegado disse ainda que já presenteou pela prisão do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Com informações do G1 Acre.

Sair da versão mobile