Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Duplo homicídio é registrado na zona rural de Mâncio Lima; Polícia Civil investiga possível execução
  • PRF apreende 240 litros de produtos tóxicos em táxi na BR-317; entenda
  • Diagnóstico tardio: Acre tem alto índice de sequelas graves de hanseníase
  • Em Brasília, Gonzaga participa de agendas em para tratar de aduanas compartilhadas na fronteira e voos internacionais do Acre para o Peru
  • Professora Kelce Nayra é a nova Secretaria de Educação de Rio Branco
  • CB Vida na Comunidade ocorre hoje com serviços de saúde e bem-estar
  • Colisão entre motos deixa dois homens feridos na BR-317, em Assis Brasil
  • Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a famílias
  • Sábado deve ser quente e abafado, com sol e chuvas pontuais no Acre
  • Homens são 92% das vítimas de homicídio no Acre em 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Operação da Polícia Civil localiza reféns e recupera veículos roubados em fazenda do Km 88 da BR-317

Por Redação Juruá em Tempo.8 de fevereiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma operação conjunta, coordenada pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), sediada em Rio Branco, com o apoio da Delegacia Geral de Senador Guiomard e Delegacia Geral de Porto Acre, resultou na localização de uma família que teria sido feita refém após sofrer um assalto em uma fazenda que fica no Km 88 da BR-317.

No roubo, os criminosos levaram dois veículos. Pai, mãe e filho foram feitos reféns. A família foi encontrada próxima à Vila Pia, já na madrugada deste domingo (7) pelos investigadores da Polícia Civil.

As buscas continuaram e pela manhã, após receberem informações do suposto paradeiro da motocicleta, policiais da delegacia de Porto Acre diligenciaram ao Km 35 da BR 317 e lograram êxito em recuperar a motocicleta.

Ainda pela manhã, policiais da DCORE, com apoio da Polícia Militar do município de Capixaba, obtiveram informações que o veículo supostamente estaria em deslocamento ao país vizinho, a Bolívia, através do ramal Brasil-Bolívia no município de Capixaba, quando diligenciaram no local e lograram êxito em encontrar o veículo atolado em território boliviano.

As investigações continuam no sentido de identificar os autores do roubo e outros envolvidos no delito e representar pela prisão de todos os envolvidos no sequestro.

Os veículos foram levados ao Departamento de Polícia Técnico/Científica para serem submetidos a perícia que após o trabalho dos peritos serão restituídos ao proprietários.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.