24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Palmeiras perde para o Al-Ahly nos pênaltis e deixa o Mundial sem gols

Por

- Publicidade -

O Palmeiras perdeu nos pênaltis para o Al-Ahly hoje (11) e terminou o Mundial de Clubes de forma melancólica, na quarta posição. Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal, o time foi derrotado por 3 a 2 nas penalidades, no estádio Education City, em Doha, no Qatar. O campeão da Libertadores despede-se do torneio sem nenhum gol no tempo normal. Após perder para o Tigres (MEX) por 1 a 0 na semifinal, o Verdão voltou a ter problemas diante dos egípcios.

Rony, Luiz Adriano e Felipe Melo perderam os pênaltis para o Verdão, e Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez marcaram. O camisa 30 foi o último a bater e acabou tendo o chute defendido pelo goleiro El Shenawy.

Às 15h, Tigres (MEX) e Bayern de Munique disputam a final do Mundial. Com uma campanha fraca no torneio, o Verdão chega ao Brasil amanhã (12) para continuar a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O melhor: Weverton se destaca de novo
Weverton tem sido o grande nome do Palmeiras nesta reta final de temporada e brilhou na grande chance do Al-Ahly na partida. El Soulia acertou um voleio de dentro da área, e o goleiro se esticou para fazer um milagre. Até saiu o gol no rebote, mas a jogada já estava parada por impedimento. Em mais um jogo sem grande inspiração alviverde, ele evitou o pior diante dos egípcios. Nos pênaltis, ainda pegou um, mas não foi suficiente, também.

O PIOR: VEIGA TEM JOGO APAGADO
Raphael Veiga teve dificuldades para fazer a bola rodar no meio-campo palmeirense e não foi o construtor nem o jogador que aproveita-se dos espaços na área, como costuma acontecer. Willian, uma das novidades na escalação para o jogo, também teve atuação bem apagada. Os dois foram substituídos no segundo tempo.

- Publicidade -
Copiar