Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com ajuda do FBI, Polícia Federal prende em São Paulo suspeito de planejar atentado terrorista
  • Mulher é incendiada pelo próprio marido na frente dos filhos; após semanas internadas, vítima morreu
  • Influenciadora recebe ‘surpresa’ de traficantes após agredir e acusar adolescente de roubo
  • “Tô viciada, sei que tô”: Influencer preocupa amigos após perder R$ 200 mil no jogo do tigrinho
  • Moraes nega visitas de aliados a Bolsonaro e ajusta rotina na Papudinha
  • Virginia cobra explicações após Paolla Oliveira ser escolhida em ação
  • Com casas alagadas, moradores denunciam ausência da Prefeitura de Sena Madureira
  • Em Tarauacá, idoso foi preso por estupro após mãe encontrar vídeo do crime no celular da filha
  • Acreanos são presos em João Pessoa com mais de 170 celulares furtados avaliados em R$ 500 mil
  • MPAC implementa cotas para indígenas e pessoas trans em novos concursos e estágios
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado: Mais cinco respiradores chegam a Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.7 de fevereiro de 2021Updated:8 de fevereiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Cruzeiro do Sul registrou neste domingo, 07, a superlotação dos leitos de UTIs do Hospital Covid Juruá. Diante do colapso, uma articulação entre o Prefeito Zequinha Lima e o Governador Gladson Cameli garantiu a vinda de cinco novos respiradores e equipamentos para montagem de UTIs no Hospital COVID-19 do Juruá.

O Prefeito Zequinha Lima foi pessoalmente no aeroporto, junto com as equipes de saúde do município e do estado receber o material, que chegou no avião do estado no início da tarde deste domingo.

“O que mais temíamos aconteceu, um colapso na saúde, leitos sem vagas e pessoas na fila esperando , é desesperador, é triste e lamentável essa situação. Conversei com nosso governador Gladson e ele já muito preocupado também com este cenário na nossa região já conseguiu mandar esses novos respiradores para ajudar a situação das pessoas que precisam desse cuidado mais especial. Agradeço imensamente essa ajuda que vai salvar vidas”, falou o prefeito.

O Prefeito continuou, pedindo a colaboração de toda sociedade neste momento tão crítico, diante da pandemia.

“Mesmo com esses novos respiradores continuamos com os leitos superlotados, com novos casos chegando diariamente, profissionais dando suas vidas para salvar a humanidade. Por favor, peço que todos possam ajudar nesse momento, seguindo todas as medidas de distanciamento, para juntos vencermos”, suplicou o prefeito.

Na segunda-feira, 08, está prevista a chegada de novas doses da vacina contra o Covid-19 no Acre, parte dessa remessa será encaminhada para Cruzeiro do Sul, que seguirá vacinando o público conforme o cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Desde o início da gestão, o Prefeito Zequinha Lima criou o Posto Mão Amiga, oferecendo atendimento exclusivo para pessoas com sintomas de COVID-19, onde são realizados todos os atendimentos necessários e o exame para constatar a doença, de domingo a domingo.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.