Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

Parte do comércio segue funcionando no Centro de Cruzeiro do Sul: “precisamos sustentar nossa família”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta quarta-feira, 3, a reportagem do jornal Juruá em Tempo percorreu algumas ruas do Centro de Cruzeiro do Sul, para acompanhar como estava a movimentação e o fluxo de pessoas após a regressão à bandeira vermelha e o fechamento de grande parte dos comércios, feiras, lojas, restaurantes, dentre outros.

“No decorrer de grande parte da manhã, o fluxo era pequeno aqui no Centro. A grande parte das pessoas que passavam por aqui estavam utilizando máscaras, neste momento, não identifiquei nenhuma pessoa sem o acessório”, disse nosso enviado. 

O repórter flagrou ainda algumas lojas realizando atendimentos ao público.

“O fato mais complexo foi por parte de algumas lojas de roupas e outros utensílios, que continuam realizando atendimento, mesmo com o decreto baixado pelo governador. O jeitinho era: fica um funcionário do lado de fora da loja, que dá suporte, caso o cliente queira adentrar e comprar alguma coisa. Uma parte da porta sempre fica aberta também”, destacou.

Nosso repórter procurou uma das vendedoras (que não iremos identificar) para falar sobre o assunto; sua resposta foi clara:

“Nós precisamos trabalhar, temos família pra sustentar, por isso enfrentamos essa situação que é complicada pra gente também”, finalizou. 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.