24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Parte do comércio segue funcionando no Centro de Cruzeiro do Sul: “precisamos sustentar nossa família”

Por

- Publicidade -

Nesta quarta-feira, 3, a reportagem do jornal Juruá em Tempo percorreu algumas ruas do Centro de Cruzeiro do Sul, para acompanhar como estava a movimentação e o fluxo de pessoas após a regressão à bandeira vermelha e o fechamento de grande parte dos comércios, feiras, lojas, restaurantes, dentre outros.

“No decorrer de grande parte da manhã, o fluxo era pequeno aqui no Centro. A grande parte das pessoas que passavam por aqui estavam utilizando máscaras, neste momento, não identifiquei nenhuma pessoa sem o acessório”, disse nosso enviado. 

O repórter flagrou ainda algumas lojas realizando atendimentos ao público.

“O fato mais complexo foi por parte de algumas lojas de roupas e outros utensílios, que continuam realizando atendimento, mesmo com o decreto baixado pelo governador. O jeitinho era: fica um funcionário do lado de fora da loja, que dá suporte, caso o cliente queira adentrar e comprar alguma coisa. Uma parte da porta sempre fica aberta também”, destacou.

Nosso repórter procurou uma das vendedoras (que não iremos identificar) para falar sobre o assunto; sua resposta foi clara:

“Nós precisamos trabalhar, temos família pra sustentar, por isso enfrentamos essa situação que é complicada pra gente também”, finalizou. 

- Publicidade -
Copiar