Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Pedro Longo diz que boa gestão da pandemia no Acre evitou o colapso no sistema de Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Durante a primeira sessão de 2021, o deputado estadual Pedro Longo (PV) disse que o governo do Estado conseguiu preservar a população acreana de uma catástrofe maior, como ocorre em Manaus (AM) e Porto Velho (RO), com a falta de oxigênio e de leitos hospitalares para atender os pacientes acometidos pela covid-19.

“Eu quero fazer esse registro, nós conseguimos no Acre preservar uma situação, conseguimos assegurar que a nossa população não passasse percalços piores. Sabemos que nosso Estado tem limitações financeiras, de logística, os insumos são caros. Quero dizer que da minha parte, o senhor governador conte com nosso apoio efetivo”, disse Longo.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou estar preocupado com o fim do pagamento do auxílio emergencial do governo federal. Ele frisou que o corte no programa emergencial agravou a crise gerada pela pandemia. “Isso traz uma preocupação imensa. Como essas pessoas vão colocar alimento em sua mesa? Acho que essa deve ser uma preocupação desse Poder”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.