Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Polícia Federal realizará incineração de meia tonelada de entorpecentes nesta terça

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Federal realizará nesta terça-feira, 23, a incineração de meia tonelada de cocaína, maconha e folhas de coca, em Rio Branco. O evento tem por objetivo promover a conscientização do não uso de drogas, bem como de prevenir e reprimir o tráfico de drogas e o crime organizado.

O procedimento tático-operacional para a incineração contará com Policiais Federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Superintendência Regional de Polícia Federal no Estado do Acre.

O procedimento de destruição das drogas é coordenado pela Polícia Federal, com a participação de autoridades representando o Poder Judiciário, o Ministério Público Estadual, o Ministério Público Federal e a Vigilância Sanitária do Acre.

As drogas são provenientes de diversas apreensões realizadas pela PF, PRF, PM/AC e PC/AC, em virtude de prisões em flagrante delito, assim como em decorrência de operações policiais no âmbito de investigações de repressão ao tráfico de drogas e de combate às facções criminosas conduzidas pela Polícia Federal.

Fonte: AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.