Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Precisando de 12 gols, Vasco vence o Goiás, mas acaba rebaixado para Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Precisando vencer, torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense e ainda tirar uma improvável diferença de 12 gols para o clube cearense, o Vasco fez seu papel em partes, bateu de virada o Goiás por 3 a 2, mas o resultado foi insuficiente e o Cruzmaltino foi rebaixado matematicamente no Campeonato Brasileiro. Os cearenses perderam para o Tricolor carioca por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Germán Cano e Ricardo Graça (2), para os cariocas, e Fernandão (2) para os goianos.

Sem conseguir a permanência em campo, o Cruzmaltino aposta agora todas as suas fichas no pedido de impugnação da derrota por 2 a 0 para o Internacional, quando no primeiro gol colorado o VAR apresentou uma falha técnica que dificultou a apuração de um suposto impedimento.

Hoje o clube enviou sua manifestação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após analisar as imagens e áudios fornecidos pela CBF, e aguarda uma decisão do STJD. A diferença na tabela do Vasco para o Fortaleza — que terminou em 16º — é de dois pontos.

O Goiás já havia sido matematicamente rebaixado na rodada passada, e se junta a Vasco, Coritiba e Botafogo como clubes que caíram para a Série B.

Fonte: UOL.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.