Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
  • Autismo: mulheres são as principais cuidadoras, revela pesquisa
  • Suíça monitorou e perseguiu brasileiros contrários à ditadura
  • Indústria nacional avança 0,9% em fevereiro
  • Lula quer anular leilão da Petrobras por vender gás acima da tabela
  • Gladson Camelí publica vídeo de despedida e declara gratidão aos acreanos
  • Zequinha intensifica ações de assistência às famílias afetadas pela cheia do Rio Juruá
  • Mulher é presa com cerca de 2 kg de drogas dentro de van no interior do Acre
  • Homem é preso suspeito de furtar equipamentos de ar-condicionado em shopping em Cruzeiro do Sul
  • Duas unidades de saúde estão funcionando nesta quinta (2) em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Secretário de gestão e diretor de tecnologia de Bocalom vão passar o feriado de carnaval em Recife com tudo pago pela prefeitura

Por Redação Juruá em Tempo.13 de fevereiro de 20213 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma portaria assinada por Marfiza Galvão (PSD), na ausência do prefeito Tião Bocalom (Progressistas), autoriza o deslocamento do secretário de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação, Antônio Cid Rodrigues Ferreira, para a cidade de Recife-PE. O titular da pasta vai ficar de 15 a 21 de fevereiro na capital pernambucana, com tudo pago pela Prefeitura de Rio Branco.

Além das passagens aéreas, Antônio Cid vai receber quatro diárias e meia para realizar visita técnica ao Porto Digital, “com objetivo de conhecer o projeto de Inovação e Tecnologia do Brasil”. Acontece que o período escolhido pelo gestor culmina com a semana de Carnaval. Ou seja, mesmo que não haja blocos nas ruas de Recife, haverá o “feriado morto”, decretado pela maioria dos prefeitos e governadores do Brasil.

Além de Antônio Cid, o diretor de Tecnologia da Informação na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação – SEGATI, Makllayne dos Santos Moreira, também vai participar do encontro em Recife, com tudo pago pelo Poder Executivo Municipal.

Prefeitura explica que secretário e diretor vão representar Bocalom em Recife, a convite do TCE/AC

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Rio Branco, o secretário Antônio Cid Rodrigues Ferreira vai representar o prefeito Tião Bocalom no evento. O convite partiu do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conforme ofício em anexo. (VER OFÍCIO). A ideia, de acordo com o TCE, é replicar o projeto do Porto Digital de Recife em Rio Branco.

O documento assinado pelo presidente do TCE, Ronald Polanco, diz que “assim sendo, seria de grande interesse que Vossa Execelência [Bocalom] nos prestigiasse com sua participação”.

Quanto ficar vários dias fora de Rio Branco, o secretário explica, por meio da Assessoria, que a ida antecipada se dá por conta da logística dos voos nestes tempos de pandemia.

“Ele está indo dois dias antes, esses dois dias é por conta dele. Ele sairá às 10 horas e chegará em Recife por volta de 1 hora da madrugada. Então, assim, esses dois dias antes é por conta dele. A partir do dia 17 ele passa a ficar oficialmente pela Prefeitura. Ele está indo antes por conta do trajeto que é complicado: tem que ir para Brasília, de lá para São Paulo e de São Paulo para Recife”, explica a assessoria.

Dia 18, Antônio Cid e o diretor de Tecnologia da Informação na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação – SEGATI, Makllayne dos Santos Moreira, visitam o Tribunal de Contas de Pernambuco e o Ministério Público Estadual (MP/PE). No dia 19, a visita é no Porto Digital de Recife. Já no dia 20 está agendado o retorno à Rio Branco.

  • Fonte: Notícias da Hora.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.