30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Sem mostrar provas, vice-prefeita de Rio Branco acusa imprensa da capital de chantagem

Por

- Publicidade -

Bom dia caro leitor (a). Hoje é terça-feira, dia 23 de fevereiro de 2021. Nesta edição, entre os  destaques está a MP assinada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro que atende o Acre em um momento crucial de intensa necessidade.

HOMEM DE PALAVRA!

O presidente Jair Bolsonaro assinou na última segunda-feira (22), a medida provisória que vai liberar dinheiro para o estado do Acre neste momento de pandemia, crise migratória, enchentes, dengue, entre outros. O valor está estimado em R$ 450 milhões. Além disso, o presidente desembarca nesta quarta-feira (24) em Rio Branco, para acompanhar a enchente em alguns municípios do estado. 

Bolsonaro diz que é preciso enfrentar vírus como homem: 'todos nós vamos morrer um dia'

ENQUANTO ISSO NA CAPITAL…

Não é de hoje que a gestão do prefeito Bocalom (PP) vem sofrendo críticas. A situação ficou mais “tensa” ainda quando a vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão (PSD), fez uma grave acusação (sem citar “nomes”) a alguns veículos comunicação, que segundo ela, estariam tentando chantagear o gestor. 

Na publicação, a vice-prefeita ainda identifica Bocalom como “o melhor prefeito de Rio Branco” em apenas 45 de gestão (inicio do mandato até a data da publicação), o que sinceramente é bem difícil de acreditar.

PRECISA PROVAR (ESCLARECER)! 

Agora, Marfisa, que é esposa do senador Sérgio Petecão, precisa se esclarecer sobre as acusações. Mostrar provas verídicas do que estava falando, senão, suas palavras acabarão caindo no descredito, e na situação atual de sua gestão, isso não seria nada bom…

- Publicidade -
Copiar