Rio Branco, Acre, 2 de março de 2021

Solidariedade: barbeiros fazem cortes gratuitos em abrigo de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com reportagens de Beatriz Santos, do Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Jovens barbeiros de Cruzeiro do Sul se uniram com um propósito: ajudar os atingidos pela enchente. Eles decidiram usar o que mais gostam de fazer e levar para as crianças e adultos que estão nos mais de 30 abrigos do município.

“Quanto mais pessoas ajudar, melhor. Nesses tempos difíceis um corte de cabelo e um sorriso de uma criança, já ajuda muito. Tem muita criança aqui, por isso viemos para ajudar mesmo”, disse o jovem Luan Felipe.

A ideia dos profissionais é alcançar o maior número de pessoas. Luan conta um pouco sobre o sentimento solidário em tempos de crise.

“É muito gratificante. Vim de coração aberto, sem pedir nada em troca. Nós fazemos o que gostamos, por isso viemos ajudar da forma que conseguimos. Vamos ver se conseguimos ir ao máximo de lugares possíveis para ajudar as pessoas. Só vamos sair daqui depois que todo mundo tiver feito o seu corte”.

Luan aproveita e convida outros profissionais a doarem um pouco do seu tempo em prol da população atingida pela enchente. “Nós, barbeiros, nos mobilizamos em cortar cabelo. Mas, outras pessoas que fazem outras coisas, também podem se mobilizar e ajudar como puderem”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.