Uma denúncia anônima de que os autores do homicídio da adolescente Raquel Melo de Lima, de 13 anos, morta com requintes de crueldade, levou os policiais militares até a uma residência que fica na Rua da Amizade, região da Estrada do Amapá, em Rio Branco.

Os militares lograram êxito em prender três suspeitos de terem praticado o crime. Conhecidos no mundo do crime como Ney [Rozinei Pereira Santos, 20 anos], Soneca [Isaías Nascimento da Silva, 18 anos] e Nego [Francisco Eucivan Leandro Rodrigues, 24 anos], o trio confessou o ato bárbaro e relatou o modus operandi empregado para matar a adolescente. Um quarto elemento também foi preso. Trata-se de Rosivaldo Pereira Santos, 19 anos, o Aldo.

A garota foi sequestrada quando retornava da igreja com a mãe. Ela foi levada pelos bandidos. Soneca atirou sete vezes contra a menor. Os disparos foram efetuados por um rifle calibre 22. Após ser executada, ela recebeu um tiro efetuado por Nego, que estava de posse de uma garrucha. Impiedoso, Ney deu 4 facadas na vítima.

A motivação

A motivação para o crime teria sido porque os bandidos encontraram mensagens no celular de Raquel ‘dedurando’ os amigos de facção para o Comando Vermelho (CV). Após isso, eles decidiram que Raquel morreria.

CAGUETA1

CAGUETA2