24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Vasco vence Goiás, mas acaba rebaixado para Série B

Por

- Publicidade -

Precisando vencer, torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense e ainda tirar uma improvável diferença de 12 gols para o clube cearense, o Vasco fez seu papel em partes, bateu de virada o Goiás por 3 a 2, mas o resultado foi insuficiente e o Cruzmaltino foi rebaixado matematicamente no Campeonato Brasileiro. Os cearenses perderam para o Tricolor carioca por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Germán Cano e Ricardo Graça (2), para os cariocas, e Fernandão (2) para os goianos.

Sem conseguir a permanência em campo, o Cruzmaltino aposta agora todas as suas fichas no pedido de impugnação da derrota por 2 a 0 para o Internacional, quando no primeiro gol colorado o VAR apresentou uma falha técnica que dificultou a apuração de um suposto impedimento.

Hoje o clube enviou sua manifestação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após analisar as imagens e áudios fornecidos pela CBF, e aguarda uma decisão do STJD. A diferença na tabela do Vasco para o Fortaleza — que terminou em 16º — é de dois pontos.

O Goiás já havia sido matematicamente rebaixado na rodada passada, e se junta a Vasco, Coritiba e Botafogo como clubes que caíram para a Série B.

Fonte: UOL.

- Publicidade -
Copiar