Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Vídeo mostra idosa sendo vacinada com seringa vazia em Manaus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Manaus/AM – Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram denúncias que supostas vacinações com seringas vazias vêm sendo realizadas pela Prefeitura de Manaus.

Em um dos vídeos, o responsável por uma idosa grava o momento da vacinação e percebe que a seringa não tinha nada. Ao questionar o funcionário que a aplicou, o mesmo afirmou ter sido um “erro” e volta a aplicar a vacina na idosa, já com a dose certa dentro.

No outro vídeo, o responsável por outra idosa também denuncia a falta de líquido na vacina. Os casos estariam acontecendo no ponto de vacinação da Prefeitura de Manaus, localizado na Unip.

O Portal do Holanda solicitou informações da prefeitura de Manaus sobre os vídeos divulgados, mas até o momento não houve resposta.

É importante lembrar você pode pedir para ver o frasco e pedir que o líquido seja retirado na sua presença. A realização de imagens durante a vacinação é totalmente autorizada, portanto, caso você queira, pode sim gravar para comprovações posteriores de que a vacinação foi ou não aplicada.

Por Portal do Holanda

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.