Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Amazonas

Vídeo mostra idosa sendo vacinada com seringa vazia em Manaus

Por Redação Juruá em Tempo.4 de fevereiro de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Manaus/AM – Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram denúncias que supostas vacinações com seringas vazias vêm sendo realizadas pela Prefeitura de Manaus.

Em um dos vídeos, o responsável por uma idosa grava o momento da vacinação e percebe que a seringa não tinha nada. Ao questionar o funcionário que a aplicou, o mesmo afirmou ter sido um “erro” e volta a aplicar a vacina na idosa, já com a dose certa dentro.

No outro vídeo, o responsável por outra idosa também denuncia a falta de líquido na vacina. Os casos estariam acontecendo no ponto de vacinação da Prefeitura de Manaus, localizado na Unip.

O Portal do Holanda solicitou informações da prefeitura de Manaus sobre os vídeos divulgados, mas até o momento não houve resposta.

É importante lembrar você pode pedir para ver o frasco e pedir que o líquido seja retirado na sua presença. A realização de imagens durante a vacinação é totalmente autorizada, portanto, caso você queira, pode sim gravar para comprovações posteriores de que a vacinação foi ou não aplicada.

Por Portal do Holanda

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.