Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Homem desaparecido é encontrado morto ‘boiando’ no Rio Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Aos 86 anos, idosa confecciona manto de Nossa Senhora de Nazaré há mais de uma década no Acre
  • Mãe diz que criança de 7 anos foi mantida mais de 2h em delegacia no Acre: ‘Nunca tinha pegado nada de ninguém’
  • Via Sacra reune multidão nas ruas do Centro de Cruzeiro do Sul
  • Zequinha Lima intensifica apoio às famílias e prefeitura já levou mais de 140 pessoas para abrigos
  • Procissão do Cristo Morto reúne milhares de fiéis nas 14 estações da Sexta-feira Santa em Rio Branco
  • Há seis anos na caminhada, Maria do Socorro destaca bênçãos em procissão
  • Acre entra em alerta para doenças respiratórias com avanço de vírus como influenza e VSR
  • “Faço política com posição”: Jéssica Sales rompe o silêncio e sinaliza aliança com Mailza
  • Entenda as leis aprovadas no Acre que criam auxílio e aumentam benefício de servidores; veja quem tem direito
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Acre recebe 7º lote de vacinas contra a Covid-19 com mais 5,8 mil doses da CoronaVac

Por Redação Juruá em Tempo.10 de março de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com mais 5.800 doses da vacina Coronavac produzida pelo Instituto Butantan, que chegaram na tarde desta quarta-feira, 10, o Acre contabiliza um total de 90.380 doses recebidas de imunizantes contra a Covid-19, considerando as 54.690 primeiras e as 35.690 segundas doses.

O lote a ser distribuído faz parte da 7ª etapa da primeira fase de vacinação dos grupos prioritários, contemplando 20% das pessoas de 70 a 74 anos e 2% dos trabalhadores da Saúde, atingindo 83,8% desse público. A distribuição aos municípios teve início ainda na tarde desta quarta-feira, 10, sendo que o cronograma de vacinação fica a cargo dos municípios, observando as suas especificidades.

A vacinação contra a Covid-19 foi iniciada nacionalmente em 19 de janeiro, tendo como estratégia a distribuição fracionada de montantes de doses aos estados. As pautas de distribuição têm ocorrido em intervalos quinzenais ou semanais, a depender da disponibilidade de doses pelos laboratórios.

Confira mais informações no informe abaixo:

INFORME TÉCNICO Nº003.2021 – VACINAÇÃO COVID19

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.