Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Acre registra 331 novas infecções por Covid-19 e 11 notificações de óbitos em 24 horas

Por Redação Juruá em Tempo.23 de março de 2021Updated:23 de março de 20214 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 331 casos de infecção por coronavírus nesta terça-feira, 23, sendo todos confirmados por exames de RT-PCR. O número de infectados saltou de 65.959 para 66.290 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 176.466 notificações de contaminação pela doença, sendo que 109.412 casos foram descartados e 764 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 53.030 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 377 pessoas seguem internadas.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Diante da taxa de ocupação de leitos sobrecarregada no Sistema Único de Saúde, o Estado segue agora trabalhando, com apoio do governo federal, com a transferência de pacientes para outras localidades onde há disponibilidade de leitos para tratamento da Covid-19. A lista de espera por vagas de UTI e enfermaria consta no PDF de assistência, anexado a este boletim.

Mais 11 notificações de óbitos foram registradas nesta terça-feira, 23, sendo 4 do sexo masculino e 7 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.201 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

E. D. M., de 45 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), no dia 2 de março, vindo a falecer no dia 20 de março.

Morador de Manoel Urbano, J. M. R., de 45 anos, deu entrada no dia 18 de março, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e faleceu no dia 21 do referido mês.

Morador de Rio Branco, A. P. F., de 77 anos, deu entrada deu entrada no dia 23 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e faleceu no dia 21 de março.

O quarto óbito entre os homens é de S. S. B, de 35 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 12 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta segunda-feira, dia 22.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Feijó, A. G. L., de 1 ano, deu entrada no dia 21 de março, no Hospital Regional de Feijó, vindo a óbito no mesmo dia, 21.

M. P. M., de 77 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada na Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), no dia 12 de março, e faleceu no dia 21 do referido mês.

Moradora de Rio Branco, T. M. A., de 62 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 19 de março, e faleceu no dia 22 de março.

F. S. F., de 66 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 21 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia seguinte, 22.

Moradora de Rio Branco, M. A. L. P., de 60 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 25 de fevereiro, e faleceu no dia 22 de março.

Moradora de Tarauacá, M. C. V. S., de 77 anos, deu entrada no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no dia 10 de março, vindo a óbito nesta terça-feira, dia 23.

O sétimo óbito entre as mulheres é de E. F. C., de 77 anos. Moradora de Assis Brasil, deu entrada no dia 18 de março, no Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, em Brasileia, e faleceu nesta terça-feira, dia 23.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_23.03.2021

 

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

Boletim Assistência 23-03-2021

 

Rio Branco – AC, 23 de março de 2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.