24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

AMAC agradece deputada Jéssica Sales pela aquisição de veículo

Por

- Publicidade -

Em nome dos vinte e dois prefeitos dos municípios associados à Associação dos Municípios do Acre (AMAC), o presidente Tião Bocalom, prefeito de Rio Branco, a vice-presidente Fernanda Hassem, prefeita de Brasiléia, e o secretário Mazinho Serafim, prefeito de Sena Madureira, agradeceram à deputada Jéssica Sales (MDB) em nota publicada nas redes sociais pela aquisição de um veículo tipo pick-up “Fiat Toro”.

O veículo foi adquirido por meio de uma emenda individual da parlamentar acreana indicada ao orçamento de 2019 junto ao Ministério da Defesa, via Programa Calha Norte.

De acordo com a AMAC, essa aquisição é de grande importância para auxiliar as atividades da associação que atende as demandas dos 22 municípios associados, como também nas visitas técnicas que são realizadas periodicamente para acompanhar os projetos e obras em andamento.

Os coordenadores da AMAC agradeceram ainda à deputada Jéssica Sales pela demonstração de carinho e dedicação, sempre disposta a ajudar e fazer com que os municípios cresçam e se desenvolvam; traduzida por meio de liberações de emendas para todas as áreas e, particularmente essa, que permitiu a aquisição de um veículo para as demandas da Associação dos Municípios do Acre.

A deputada Jéssica Sales disse que entende as dificuldades dos prefeitos quando chegam á Rio Branco em busca de soluções para os problemas que os municípios enfrentam. “Aqui na capital federal, os prefeitos já contam com suporte dessa natureza. E nada mais justo que eles possam contar também com um suporte na capital acreana”, disse a deputada.

- Publicidade -
Copiar