Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Apesar do tranquilo Lockdown, PM de Cruzeiro do Sul recebeu cerca 150 ligações de reclamação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Durante todo o final de semana a Policia Militar de Cruzeiro do Sul recebeu cerca de 150 reclamações acerca de aglomerações. A PM estava bastante ativa, fiscalizando tanto os comércios do centro da cidade como também áreas rurais.

Segundo o assessor de imprensa do 6º Batalhão da Polícia Militar, o tenente Robson Belo, na última sexta -feira (12), houve uma apreensão de madeira na Br 364. “A polícia militar em virtude do decreto, começou a fiscalização já na sexta-feira na Br 364. Nas proximidades da comunidade Campinas foi encontrado um veículo transportando aproximadamente dois metros cúbicos de madeira. Ao ser questionado sobre a documentação, o condutor do veículo não tinha. Era madeira irregular e com isso, foi conduzido até a delegacia e a madeira apreendida e encaminhada ao Imac.”

Ainda nas proximidades da comunidade, houve mais uma ocorrência a qual a polícia flagrou um bar que estava com aglomeração. As pessoas bebiam como se nada estivesse acontecendo, contrariando totalmente o decreto. De acordo com o tenente Belo, foi encontrada ainda uma espingarda, carne de caça, e foi dada voz de prisão ao proprietário do bar além das pessoas que estavam presentes no local .

Embora os comerciantes do centro respeitarem o decreto, houveram várias ocorrências nas residências onde as pessoas realizaram festas clandestinas em casa. “A gente teve em média de 150 ligações de pessoas reclamando” concluiu o tenente.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.