23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Apesar do tranquilo Lockdown, PM de Cruzeiro do Sul recebeu cerca 150 ligações de reclamação

Por

- Publicidade -

Durante todo o final de semana a Policia Militar de Cruzeiro do Sul recebeu cerca de 150 reclamações acerca de aglomerações. A PM estava bastante ativa, fiscalizando tanto os comércios do centro da cidade como também áreas rurais.

Segundo o assessor de imprensa do 6º Batalhão da Polícia Militar, o tenente Robson Belo, na última sexta -feira (12), houve uma apreensão de madeira na Br 364. “A polícia militar em virtude do decreto, começou a fiscalização já na sexta-feira na Br 364. Nas proximidades da comunidade Campinas foi encontrado um veículo transportando aproximadamente dois metros cúbicos de madeira. Ao ser questionado sobre a documentação, o condutor do veículo não tinha. Era madeira irregular e com isso, foi conduzido até a delegacia e a madeira apreendida e encaminhada ao Imac.”

Ainda nas proximidades da comunidade, houve mais uma ocorrência a qual a polícia flagrou um bar que estava com aglomeração. As pessoas bebiam como se nada estivesse acontecendo, contrariando totalmente o decreto. De acordo com o tenente Belo, foi encontrada ainda uma espingarda, carne de caça, e foi dada voz de prisão ao proprietário do bar além das pessoas que estavam presentes no local .

Embora os comerciantes do centro respeitarem o decreto, houveram várias ocorrências nas residências onde as pessoas realizaram festas clandestinas em casa. “A gente teve em média de 150 ligações de pessoas reclamando” concluiu o tenente.

- Publicidade -
Copiar