23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Após desentendimento durante bebedeira, homem atira no rosto do sobrinho no interior do Acre

Por

- Publicidade -

Um desentendimento durante bebedeira acabou com o jovem Jocicleudo de Lima Costa, de 23 anos, ferido com um tiro de espingarda no rosto. O caso ocorreu na noite desse sábado (20) no Ramal do Paraíso, na zona rural da cidade de Sena Madureira.

Conforme a polícia, o tiro foi disparado pelo tio do rapaz, que ainda não foi localizado. As informações são de que eles estavam em um aniversário com outras pessoas quando começou uma discussão e os entraram em luta corporal.

Em seguida, a vítima teria ido embora com o irmão e no ramal foram surpreendidos pelo tio de Costa que estava com uma espingarda. Ao ver os rapazes, o homem efetuou um disparo que atingiu o rosto dele e outro que atingiu a região da clavícula do outro jovem.

Costa foi socorrido por populares e levado de barco até a cidade para receber atendimento no hospital de Sena Madureira. Ainda segundo a polícia, o irmão dele, que também ficou ferido, não foi localizado e o ferimento não teria sido grave.

A direção do Hospital João Câncio, em Sena Madureira, informou que o rapaz continua na unidade e que, por conta da gravidade do ferimento, foi solicitada a transferência dele para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas ainda estão aguardando liberação por parte da Regulação.

A delegada titular de Manoel Urbano e coordenadora responsável atual da Regional do Purus, que está de plantão em Sena Madureira no final de semana, Mariana Gomes disse que tomou conhecimento do caso por meio da mídia e que já iniciou as investigações.

“Já estou adotando as medidas de polícia judiciária cabíveis. Tive conhecimento de que a vítima deu entrada no hospital de Sena. Os prontuários médicos serão requisitados, bem como identificadas testemunhas para serem ouvidas na Delegacia Geral de Polícia Civil de Sena Madureira. E teve outra vítima também atingida na clavícula. Estamos apurando”, disse a delegada.

Com informações G1 Acre
- Publicidade -
Copiar