Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jornalista Maria Cândida visita Serra do Divisor e exalta belezas do Acre
  • Mais de 200 pessoas estão em abrigos em Cruzeiro do Sul devido à cheia
  • Fundo Amazônia destina R$ 350 milhões para bioeconomia e deve beneficiar cooperativas na região Norte
  • Acre reduz queimadas em 90% no primeiro trimestre de 2026, aponta INPE
  • Com 32 mil envios do IRPF, Acre tem mais de 83% dos contribuintes com valores a receber
  • Sábado de Aleluia terá tempo instável e alta chance de chuva forte em todo o Acre
  • Ataque russo na Ucrânia deixa cinco mortos e 19 feridos
  • Irã diz ter derrubado segundo avião dos EUA no Golfo Pérsico
  • Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 10 milhões
  • VÍDEO: Homem desaparecido é encontrado morto ‘boiando’ no Rio Juruá em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Bombeiros conseguem salvar casa de perda total durante incêndio na BR 317

Por Redação Juruá em Tempo.6 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os Bombeiros do 5° Batalhão no Alto Acre foram acionados para um incêndio que acontecia em residência localizada no km 06 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, ramal do Linhão.

Graças ao excelente tempo resposta, a guarnição chegou rapidamente ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde de imediato iniciou-se o combate às chamas e resguardando praticamente toda a residência de madeira, onde queimou partes de uma parede, partes da cobertura e perca total de 01 geladeira, 01 fogão e 01 botijão de gás, e uma vítima com queimaduras de 1° e 2° Graus, sem gravidades.

Segundo a própria vítima, ele estava sozinho em casa e foi acender o fogo. Não percebeu que o botijão estava com vazamento de gás, quando acendeu o fogo deu-se uma explosão e iniciou o incêndio, a vizinha correu para ajudá-lo e de imediato acionou os Bombeiros.

A vítima que teve queimaduras de 1° e 2° graus nas pernas, braços e nas costas, foi levado até ao Batalhão e transferido para uma ambulância do SAMU, onde foi levado ao hospital de Brasileia e recebeu cuidados.

O Sargento BM Vivan, comandante da guarnição, parabenizou a solicitante pela sua rápida ação em acioná-los, fato que ajudou em resguardar praticamente toda a residência. Também passou orientação aos moradores do local sobre a questão de vazamento de gás e os cuidados que devem tomar.

Fonte: O Alto Acre.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.