Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Homem desaparecido é encontrado morto ‘boiando’ no Rio Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Aos 86 anos, idosa confecciona manto de Nossa Senhora de Nazaré há mais de uma década no Acre
  • Mãe diz que criança de 7 anos foi mantida mais de 2h em delegacia no Acre: ‘Nunca tinha pegado nada de ninguém’
  • Via Sacra reune multidão nas ruas do Centro de Cruzeiro do Sul
  • Zequinha Lima intensifica apoio às famílias e prefeitura já levou mais de 140 pessoas para abrigos
  • Procissão do Cristo Morto reúne milhares de fiéis nas 14 estações da Sexta-feira Santa em Rio Branco
  • Há seis anos na caminhada, Maria do Socorro destaca bênçãos em procissão
  • Acre entra em alerta para doenças respiratórias com avanço de vírus como influenza e VSR
  • “Faço política com posição”: Jéssica Sales rompe o silêncio e sinaliza aliança com Mailza
  • Entenda as leis aprovadas no Acre que criam auxílio e aumentam benefício de servidores; veja quem tem direito
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Camisas do Vasco e Flamengo autografadas serão sorteadas para ajudar vítimas de cheias no AC

Por Redação Juruá em Tempo.17 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com o objetivo de auxiliar as milhares de famílias acreanas atingidas pelas cheias de rios e igarapés em Rio Branco, a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAA/AC) promove a Campanha “Torcedor Solidário”. A ação sorteará blusas oficias dos maiores times de futebol do Brasil, autografadas pelos ídolos dos clubes. Todo o dinheiro arrecadado na rifa, cuja unidade é vendida por R$ 10, será utilizado para aquisição de produtos não perecíveis.

O primeiro sorteio será realizado no dia 31 deste mês e dará ao ganhador uma blusa oficial do Clube de Regatas do Flamengo, autografada pelo elenco principal. Já no dia 3 de abril será sorteada a camisa do carioca Vasco da Gama, assinada pelos ídolos Edmundo, Pedrinho e Felipe. Os interessados podem adquirir a rifa no endereço eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) – www.oabac.org.br – até o dia da realização do prêmio. A cada novo uniforme, a atividade será denominada conforme o time em destaque – “Flamenguista Solidário”, “Vascaíno Solidário” e outros.

Presidente da CAA/AC, Thiago Poersch destaca que a ação integra uma série de medidas que a instituição, em parceria com a OAB/AC, promove desde o início das alagações para ajudar a mitigar os efeitos e prejuízos do novo coronavírus e dos altos índices de dengue no Estado no período do inverno amazônico, época de intensas chuvas em todo Acre. Para ele, essa é uma das diversas formas das entidades cumprirem seus papéis sociais com ações concretas.

“A ideia surgiu a partir de uma conversa com o conselheiro nacional do CNJ [Conselho Nacional de Justiça], Marcos Vinícius Jardim, sobre o que poderíamos fazer para ajudar essas pessoas com algo que gerasse grande adesão. Ele tem sido muito importante para esse processo e tem nos ajudado demais, acionando contatos e construindo boas parcerias. Espero que toda a população entre nessa corrente do bem, mostrando como o torcedor pode fazer muito”, declara o presidente.

Além das blusas do Flamengo e Vasco, já foram adquiridos uniformes do Corinthians, Botafogo e Atlético Mineiro. De acordo com Poersch, a Caixa de Assistência já mantém contato com outros grandes clubes brasileiros para conseguir mais blusas autografadas para a campanha. “Espero que tenhamos bastante êxito, principalmente na intenção de mobilizar as pessoas para ajudar o próximo. Precisamos unir forças neste momento”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.