31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Carro cai em cratera feita pela prefeitura para reparo de esgoto na Capital

Por

- Publicidade -

Um motorista identificado como Samuel Borges, de 36 anos, perdeu o controle da direção do seu veículo e caiu dentro de um buraco feito pela a equipe da Emurb na noite deste sábado, 20. O acidente aconteceu na Avenida Ceará na área central de Rio Branco.

A prefeitura de Rio Branco informou pela manhã, que o trecho da Avenida Ceará, entre a rua Floriano Peixoto e a avenida Getúlio Vargas, iria ser interditado para reparo na rede de drenagem na região. No local foi aberto o buraco e sinalizado, pelo turno da noite, moradores de rua removeram algumas sinalizações.

O motorista que trafegava no veículo Gol, no sentido bairro-centro, passou pelo isolamento e caiu dentro do buraco. Com o impacto Samuel sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado por uma ambulância do SAMU ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde.

Versão da Emurb

No início da noite deste sábado, 20, um veículo invadiu o trecho da Avenida Ceará entre Floriano Peixoto e Getúlio Vargas e caiu na escavação da linha de drenagem  onde, desde cedo, a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), faz reparos.

É importante esclarecer que a Emurb tomou todos os cuidados, inclusive, com autorização do Ministério Público do Acre para realizar o serviço e com apoio,  também, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans) que sinalizou todo o trecho da Avenida Ceará e ao redor da escavação.

O condutor do veículo foi levado ao pronto socorro pelo Samu. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu para a equipe de Trânsito que havia ingerido bebida alcoólica.

O diretor de Obras da Emurb, José Assis Benvindo, está no local dando o suporte necessário para o proprietário do carro e acompanhando a situação para saber o que de fato ocorreu.

Com informações Folha do Acre

- Publicidade -
Copiar