Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Caso feche acordo com MDB, Gladson Cameli deve apoiar Flaviano Melo para senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com as atuais mudanças no cenário político acreano, o rompimento do governador Gladson Cameli (PP) com o seu vice Major Rocha e o senador Sérgio Petecão (PSD), às eleições de 2022 podem ser protagonizadas por aliança entre os Progressistas e o MDB.

Ao que tudo indica, Cameli firmou aliança com o deputado federal Flaviano Melo (MDB), durante encontro nesta terça-feira, 23. Caso feche acordo com MDB, Gladson deve apoiar o mdbista para a vaga ao senado.

As novas configurações de aliança darão mais espaço ao MDB no governo do Estado. Ainda não ficou definida que secretaria caberá ao MDB vai assumir. Essa foi a primeira conversa oficial entre Cameli e Flaviano, desde o início da gestão.
“O próximo passo a ser dado agora será uma reunião da executiva regional a ser convocada pelo presidente e deputado federal Flaviano Melo (MDB) para o final deste mês, com o objetivo de ouvir seus integrantes, entre eles o ex-prefeito Vagner Sales (MDB) e o prefeito Mazinho Serafim (MDB), ambos sem vínculos com o governo sobre se aceitam a aliança. Gladson se disse disposto a reatar sua aliança com Vagner e Mazinho”, divulgou o colunista político Luis Carlos Moreira Jorge.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.