24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Com balsa parada, Rodrigues Alves não recebe cilindros de oxigênio

Por

- Publicidade -

Na noite deste domingo (7), a balsa alugada para fazer a travessia de veículos de Cruzeiro do Sul (AC) para Rodrigues Alves (AC)esteve parada, ocasionando a não chegada dos cilindros de oxigênio enviados pela empresária Paula Amorim, irmã do prefeito Jailson Amorim, à prefeitura de do município.

Segundo informações passadas, o caminhão que fazia o transporte dos cilindros de oxigênio, destinados às unidades de saúde da prefeitura de Rodrigues Alves, ficou impossibilitado de adentrar o município através da travessia da fluvial, pois a balsa estava parada, causando a revolta dos moradores do município.

Ralph Luís Fernandes, presidente do comitê Pró-ponte de Rodrigues Alves afirma: “Não sabemos ao certo do horário em que a balsa grande particular que presta serviços público parou no dia de hoje, infelizmente essa situação é rotineira, deixando o município de Rodrigues Alves praticamente isolado, pois as balsinhas somente atravessam moto e carro de passeio, o que significa dizer que os serviços de urgência e emergência como SAMU e Segurança Pública ficam sem funcionamento. A balsa grande deveria funcionar das 6:00 às 00:00 horas”.

Até a manhã desta segunda-feira (8), conforme informações repassadas à nossa equipe, a balsa continua parada e os tanques de oxigênio ainda não chegaram à Secretaria de Saúde do município.

- Publicidade -
Copiar