Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Com Covid-19, Paulo Gustavo está intubado em hospital no Rio

Por Redação Juruá em Tempo.21 de março de 2021Updated:21 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ator e humorista Paulo Gustavo, internado desde a semana passada com Covid-19, foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou ser intubado devido à piora no seu estado clínico. A informação foi confirmada com exclusividade ao EM OFF por amigos do artista.

Paulo Gustavo está internado em um hospital privado do Rio de Janeiro desde sábado, dia 13. Uma nota foi divulgada neste domingo, dia 21, em que a assessoria do ator aponta que “Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.

A família do humorista tem evitado falar no assunto, mas a gravidade do estado de saúde já é de conhecimento de amigos mais próximos. Nas redes sociais, muitos deles têm pedido aos fãs que orem pela recuperação do artista.

Em sua última postagem no Instagram, há cinco dias, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, pediu orações. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”, escreveu.

Na noite deste domingo, a atriz e amiga Bruna Marquezine também compartilhou, no Stories do Instagram, uma publicação pedindo apoio ao ator do Multishow. Na sexta-feira, dia 19, a atriz Monique Alfradique também pediu boas energias ao amigo. “Só boas energias, orações e muita fé!”, escreveu em seu Instagram, numa foto que aparece ao lado de Paulo Gustavo.

O EM OFF tentou contato com assessoria do ator para mais informações, mas não obteve respostas.

Bruna Marquezine pediu apoio ao ator no Instagram (Reprodução/Instagram)

Com informações IG

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.