Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Comerciantes celebram flexibilização do comércio em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O novo decreto do governador Gladson Cameli (PP), publicado nesta segunda-feira (1), flexibilizando o comércio e autorizando a reabertura de estabelecimentos em geral, foi bem recebido pelos comerciantes de Cruzeiro do Sul.

Para o comerciante Nelson Andrade, 56 anos, a medida é favorável: “Para quem estava com sua loja totalmente fechada, abrir 20% já é um benefício. Para mim é difícil entender que a gente tenha que fechar as nossas portas, enquanto outros serviços seguem abertos”, destacou.

A comerciante Cida Rocha, 52 anos, destaca a importância de haver fiscalização: “Infelizmente, as pessoas estão aglomerando e não têm consciência. Eu concordo com a reabertura do comércio desde que se tenha ordem: uso de máscara, álcool em gel. O comércio precisa abrir, mas é preciso manter o distanciamento e o controle de pessoas por estabelecimento”, frisou.

Vander Rocha, comerciante varejista, acredita que as vendas deverão aquecer a partir da decisão: “Eu acredito que nossas vendas deverão crescer entre 30 a 40%. Torcemos que se flexibilize ainda mais”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.