Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Conselheiro do CV no Acre é preso em praia de Natal com documento falso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde desta terça-feira, 16, a Policia Civil do Acre e do Rio Grande do Norte, por meio de investigação da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas – DRACO, prendeu A. M. C. de 39 anos, vulgo “Negão”.

A investigação, da DRACO/AC em conjunto com a Policia Civil de Natal/RN, identificou o investigado vivendo em liberdade gozando das praias com uso de documentos falsos.

A investigação apontou também que o foragido é um dos conselheiros de uma organização criminosa que tem ramificações no Acre e estava traficando drogas naquele estado.

A. M. C. foi preso após sair de um bar, localizado na praia de Ponta Negra. Durante a abordagem “NEGÃO” apresentou um documento falso, em nome de FRANCISCO CASSIANO DE OLIVEIRA, oriundo de ASSU/RN.

No seu apartamento foi encontrado anotações referentes ao tráfico de drogas.

Diante das circunstâncias, o investigado foi encaminhado até a base da DEICOR, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

De acordo com a autoridade policial que preside o inquérito no Acre, o investigado não será transferido e permanecerá em Natal.

Pesa contra o investigado indiciamento de participação em organização criminosa, uso de documentos falsos, processo que corre na justiça do Acre.

Assessoria

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.